Ivete Sangalo se apresenta no Circuito Barra-Ondina para o quinto dia de Carnaval em Salvador
Foto: Antônio Reis/Especial para Terra
Foto: Antônio Reis/Especial para Terra
Com um vestido florido preto e branco, Ivete Sangalo abriu por volta das 17h desta segunda-feira sua apresentação no quinto dia do Carnaval de Salvador. Desfilando terceira vez no circuito Barra-Ondina, a cantora baiana provocou e animou o público: "vou tirar o couro de vocês. Vou fazer de pandeiro, sabe por quê? Porque vocês estão dando show".
A cantora entrou em cena com um visual exótico, composto por blazer com shorts curtos, textura de animais, como onça e zebra, e um tribal colorido nas cores animal print vermelho, azul, preto e dourado, da forcededora Água de Coco.
O show iniciou ao som de A galera, em meio a uma avenida Oceânica lotada para celebrar, pela terceira vez neste Carnaval, a presença da musa baiana e uma das principais estrelas da folia soteropolitana. "Coruja, prepara o suvaco, que hoje eu vou gastar vocês", incitava.
O show seguiu com Chorando se foi, Preta fala pra mim e Dalila. Nesta, regeu tal qual maestra as centenas de fãs, que se puseram a dançar, cantar e correr na avenida Oceânica.
About
Popular
0 comentários:
Postar um comentário