Após seis horas de trio no carnaval de Salvador, Ivete Sangalo foi ao seu camarote, no circuito Barra-Ondina, para receber convidados. Na entrada, a cantora revelou que planeja ter mais filhos.
- Só penso em aumentar a família... todas as noites! Se é que você me entende - disse ao Extra, dando uma piscadinha de olho.
A cantora Claudia Leitte anunciou recentemente a segunda gravidez e falou durante sua passagem com o trio na tarde deste domingo que Ivete lhe desejou parabéns.
Ivete ainda garantiu que tem energia de sobra para ficar até dez horas em cima do trio:
- Eu fico doida lá em cma! A energia que vem do povo me fortalece. Perco a noção do tempo.
A esperada visita contou com forte esquema de segurança. Ninguém entrava, nem saía pela porta principal e Isabello Fontana, acompanhada do namorado Rohan Marley, foram barrados. O casal foi levado para outra entrada. Lá dentro, Ivete recebeu os dois e bateu um longo papo.
About
Popular
0 comentários:
Postar um comentário