Sejam Bem-Vindos

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

'Vou tirar o couration de vocês', diz Ivete aos foliões ao iniciar show


Ivete Sangalo no quinto dia de carnaval (Foto: Eduardo Freire/ G1)Ivete Sangalo no quinto dia de carnaval em Salvador (Foto: Eduardo Freire/ G1)
Ivete Sangalo puxa o bloco Coruja no Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, nesta segunda-feira (20). Este é o 11º carnaval que a cantora comanda o bloco. “E aí, meus amores? Hoje vou tirar o couration de vocês”, convocou Ivete assim que chegou ao trio nesta segunda-feira.
Este ano, a musa traz no figurino o tema 'Todo mundo na Bahia', com influências de várias partes do mundo, com muitas cores e estampas.'A galera' foi a canção escolhida para iniciar o percurso da Barra até Ondina. O trio saiu no horário previsto, por volta das 17h. Logo em seguida, Ivete puxou os foliões dentro e fora do bloco ao som de lambada. "Não tem bloco mais lindo e trio mais possante. Esse trio aqui é capaz de fazer barulho no outro bloco", disse a cantora.
A primeira apresentação de Ivete foi na quinta-feira (16), primeiro dia de folia em Salvador. Ela desfilou no Circuito Dodô, puxando o bloco Cerveja&Cia, mesmo trajeto feito no sábado (18). 
A música de trabalho de Ivete "Qui Belê" é uma das concorrentes ao prêmio de melhor cançãodo carnaval. No repertório para a folia, a artista apresenta ainda músicas que marcaram sua carreira, além de sucessos da atualidade no cenário nacional.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

Letras de Ivete Sangalo

 

© 2013 FlatMag. All rights resevered. Designed by Templateism