Fã que é fã sai de sua cidade natal para ver a ídola, corre atrás do trio e ainda faz tatuagem com o rosto e o nome da sua musa inspiradora. Pelo menos é isso que o mineiro Emerson Santos e o paulista Alexandre Miguel, ambos apaixonados pela cantora Ivete Sangalo, acreditam e fizeram. Os dois pertencem ao fã clube Grupo da Ivete, de São José dos Campos, São Paulo e eternizaram o amor que sentem pela musa do axé nas costas.
"A primeira vez que vi Ivete foi em 1996, no programa Xuxa Hits, da TV Globo. Desde então acompanho o seu trabalho. Xuxa foi a minha referência para gostar de Ivete", disse Alexandre, que é presidente do GDI. O paulista tem duas tatuagens nas costas com a imagem do rosto da baiana. "A primeira eu fiz em 2003 e a mostrei pra Ivete. Na época, ela ficou emocionada, me levou no camarim e me chamou de maluco. A outra fiz no ano passado", concluiu.
Já Emerson, de 22 anos, gosta da artista há menos tempo, mas o amor que sente pela cantora não é menor. "Gosto de Ivete há oito anos.Tenho foto com ela, que inclusive já viu minha tatuagem. Minha mãe me chamou de doido. Mas eu sou mesmo, louco por Iveeete". O fã segue a artista por onde ela for.
Ivete Sangalo puxa o bloco Coruja no Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, nesta segunda-feira (20). Este é o 11º carnaval que a cantora comanda o bloco. “E aí, meus amores? Hoje vou tirar o 'couration' de vocês”, convocou Ivete assim que chegou ao trio nesta segunda-feira.
Este ano, a musa traz no figurino o tema 'Todo mundo na Bahia', com influências de várias partes do mundo, com muitas cores e estampas.'A galera' foi a canção escolhida para iniciar o percurso da Barra até Ondina. O trio saiu no horário previsto, por volta das 17h. Logo em seguida, Ivete puxou os foliões dentro e fora do bloco ao som de lambada. "Não tem bloco mais lindo e trio mais possante. Esse trio aqui é capaz de fazer barulho no outro bloco", disse a cantora.
A primeira apresentação de Ivete foi na quinta-feira (16), primeiro dia de folia em Salvador. Ela desfilou no Circuito Dodô, puxando o bloco Cerveja&Cia, mesmo trajeto feito no sábado (18).
A música de trabalho de Ivete "Qui Belê" é uma das concorrentes ao prêmio de melhor cançãodo carnaval. No repertório para a folia, a artista apresenta ainda músicas que marcaram sua carreira, além de sucessos da atualidade no cenário nacional.
About
Popular
0 comentários:
Postar um comentário