Sejam Bem-Vindos

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Fãs tatuam nome e rosto de Ivete Sangalo nas costas


Fã de Ivete tatua nome (Foto: Eduardo Freire/ G1)Fã de Ivete tatua rosto e nome da artista.
(Foto: Eduardo Freire/ G1)
Fã que é fã sai de sua cidade natal para ver a ídola, corre atrás do trio e ainda faz tatuagem com o rosto e o nome da sua musa inspiradora. Pelo menos é isso que o mineiro Emerson Santos e o paulista Alexandre Miguel, ambos apaixonados pela cantora Ivete Sangalo, acreditam e fizeram. Os dois pertencem ao fã clube Grupo da Ivete, de São José dos Campos, São Paulo e eternizaram o amor que sentem pela musa do axé nas costas.
"A primeira vez que vi Ivete foi em 1996, no programa Xuxa Hits, da TV Globo. Desde então acompanho o seu trabalho. Xuxa foi a minha referência para gostar de Ivete", disse Alexandre, que é presidente do GDI. O paulista tem duas tatuagens nas costas com a imagem do rosto da baiana. "A primeira eu fiz em 2003 e a mostrei pra Ivete. Na época, ela ficou emocionada, me levou no camarim e me chamou de maluco. A outra fiz no ano passado", concluiu.
Já Emerson, de 22 anos, gosta da artista há menos tempo, mas o amor que sente pela cantora não é menor. "Gosto de Ivete há oito anos.Tenho foto com ela, que inclusive já viu minha tatuagem. Minha mãe me chamou de doido. Mas eu sou mesmo, louco por Iveeete". O fã segue a artista por onde ela for.
 
Ivete Sangalo puxa o bloco Coruja no Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, nesta segunda-feira (20). Este é o 11º carnaval que a cantora comanda o bloco. “E aí, meus amores? Hoje vou tirar o 'couration' de vocês”, convocou Ivete assim que chegou ao trio nesta segunda-feira.

Este ano, a musa traz no figurino o tema 'Todo mundo na Bahia', com influências de várias partes do mundo, com muitas cores e estampas.
'A galera' foi a canção escolhida para iniciar o percurso da Barra até Ondina. O trio saiu no horário previsto, por volta das 17h. Logo em seguida, Ivete puxou os foliões dentro e fora do bloco ao som de lambada. "Não tem bloco mais lindo e trio mais possante. Esse trio aqui é capaz de fazer barulho no outro bloco", disse a cantora.
A primeira apresentação de Ivete foi na quinta-feira (16), primeiro dia de folia em Salvador. Ela desfilou no Circuito Dodô, puxando o bloco Cerveja&Cia, mesmo trajeto feito no sábado (18). 
A música de trabalho de Ivete "Qui Belê" é uma das concorrentes ao prêmio de melhor cançãodo carnaval. No repertório para a folia, a artista apresenta ainda músicas que marcaram sua carreira, além de sucessos da atualidade no cenário nacional.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

Letras de Ivete Sangalo

 

© 2013 FlatMag. All rights resevered. Designed by Templateism