Sejam Bem-Vindos

domingo, 19 de fevereiro de 2012

'Sou presidenta da Bahia e Neymar é meu ministro', diz Ivete em Salvador


Neymar e Lucas com o trio de Ivete Sangalo no circuito Campo Grande (Foto: Eduardo Freire/G1)Neymar e Lucas com o trio de Ivete Sangalo no circuito Campo Grande (Foto: Eduardo Freire/G1)
"Sou presidenta da Bahia e o Neymar vai ser meu ministro. Se a coisa pegar, vou chamar ele para ser ministro de Ivetinha", disse a cantora ao puxar o bloco Coruja, no circuito Campo Grande, na tarde deste domingo (19), em Salvador. Em seguida, ela chamou Genival Lacerda para o trio. "Quando eu era pequena, meus amigos ficavam tirando onda de meu Chevette, mas agora eles têm de segura essa Ferrari", brincou.
"Ô, coitadinha da Ivete", disse o cantor paraibano, que não tirava o olho da boutique da cantora. "Vamos ver esse jegue. Quero ver o jegue", disse ela, puxando a música famosa do cantor: "De quem é esse jegue?". Em seguida, a dupla entoou "Severina Xique-xique."
Ivete Sangalo chama Genival Lacerda para cantar no trio no circuito Campo Grande (Foto: Eduardo Freire/G1)Ivete Sangalo chama Genival Lacerda para cantar no trio no circuito Campo Grande (Foto: Eduardo Freire/G1)
O atacante Neymar, do Santos, disse que adora o carnaval de Salvador (este é o segundo ano que ele curte a folia na cidade), mas confessou não ter coragem de desfilar na corda ou na pipoca do trio elétrico. "Na corda, lá em baixo? Na pipoca? Não tenho coragem, não", disse ele, aos risos, ao G1. Ele viu a passagem do trio da Timbalada com Carlinhos BrownNa tarde deste domingo, ele está no circuito do centro da cidade, onde a primeira grande atração foi o cantor e compositor Carlinhos Brown, sem cordas, junto com Denny e ex-timbaleiros.
Lucas, do São Paulo, coloca peruca colorida com penteado de Neymar (Foto: Edgar de Souza/G1)Lucas, do São Paulo, coloca peruca colorida com penteado de Neymar (Foto: Edgar de Souza/G1)
O meia-atacante do São Paulo, Lucas, estava com com amigo santista no circuito Campo Grande. Mais corajoso, ele disse que teria coragem de ir na pipoca ou na corda de um trio elétrico. "Eu teria coragem de ir lá no meio", disse o jogador em sua primeira visita ao carnaval baiano. "Estou curtinho, não conehço muita coisa da música daqui, mas estou me divertindo", afirmou o jorgador tricolor.
Neymar cantou com Tomate as músicas "Eu te amo, porra" e "Uh, bebê", quando ele pegou uma mamadeira que é distribuída pelo cantor Tomate, e colocou na boca, para delírio das meninas que estavam na corda e na pipoca.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

Letras de Ivete Sangalo

 

© 2013 FlatMag. All rights resevered. Designed by Templateism