Sejam Bem-Vindos

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo levanta Salvador e canta música em homenagem ao marido



Ivete Sangalo
 agitou os foliões que lotaram o tradicional circuito Osmar de Salvador. A apresentação da cantora neste domingo (19) começa no corredor da Vitória, passa pela Praça Castro Alves e, por fim, termina em Campo Grande. Depois da participação do vocalista da bandaFresnoLucas, no sábado (18), hoje Ivete canta ao lado de Tiago Abravanel, sucesso no musical “Tim Maia – Vale Tudo”.
“Chegou o dia do nosso carnaval na avenida!”, gritou Ivete assim que subiu no trio para iniciar o show e cantar “We are carnaval”. “Vai ser um carnaval lindo!”. O figurino de hoje é um vestido inteiro estampado e colorido, com as pontas da saia presas no pulso da cantora, para criar um evento de leveza.
Declaração de amor
Ao encontrar um amigo no meio da festa, a cantora falou sobre o filho, Marcelo, do casamento com Daniel Cadi: “Meu Marcelo está em casa” Também questionada sobre a amiga e apresentadora Xuxa, Ivete logo respondeu: “A Xuxa deve estar agora no 10º sono! Ela vai me ver depois em casa!”. Em seguida, o vento de Salvador levantou seu vestido e revelou a calcinha preta.
Ao inciar a música “Minha Pequena Eva”, Ivete cantou um trecho especialmente para o marido nutricionista. Ao dizer “Meu Amor”, deu um beijão em Daniel Cadi.

Neymar, "ministro das gatinhas"
Presidenta e ministro
Desde o começo do carnaval, Ivete Sangalo está brincando com o público, dizendo que é a presidenta da Bahia. Hoje, a cantora concedeu um título importante para o jogador de futebol Neymar, assim que o avistou de cima do trio: “Eu sou a presidenta da Bahia? Então Neymar será o ministro das gatinhas!”.
Convidado especial
Além de Tiago Abravanel, Ivete também contou com outro convidado especial. “Eu tenho um convidado especial. O primeiro show que assisti foi deste cara aqui! Senhoras e senhores, é com muito prazer que chamo Genival Lacerda!”
Assim que apresentou Tiago Abravanel no trio, o público baiano foi à loucura. A dupla cantou sucessos de Ivete e de Tim Maia, vivido pelo ator no musical de sucesso “Tim Maia – Vale Tudo”.

Antes dom show, Ivete atendeu aos fãs mirins no camarim
A apresentação desta tarde deu continuidade a uma maratona de apresentações que exigem muito fôlego e disposição da cantora baiana e que começou na quinta-feira (16). No domingo (19) e na terça-feira (21), Ivete se apresenta a frente do bloco Coruja, no circuito Campo Grande.
Na segunda-feira (20), a apresentação será para os foliões que estiverem na Barra/Ondina, também com o bloco Coruja. Já na manhã da quarta-feira de cinzas (22), Ivete comandará o tradicional arrastão e se apresenta sem cordas no circuito Barra/Ondina.


Apoio da fonoaudióloga
Para agüentar a maratona de apresentações – muitas vezes Ivete fica mais de 5 horas em cima do trio – a baiana conta com a ajuda especial da fonoaudióloga Janaína Pimenta de Oliveira, que acompanha a cantora há mais de 15 anos e fica com ela em cima do trio durante o Carnaval.
“Chego um mês antes e já começo com exercícios de condicionamento vocal e respiratório. Outra coisa importante são as intervenções que faço durante o percurso. Fico dentro do trio e plugo a voz dela no meu computador. Vou avaliando e quando percebo que a voz dela está meio cansada, faço uma espécie de pit stop. Ela desce e dou a ela líquidos para hidratar e alguns exercícios para ela chegar bem até o final. Conseguimos fazer um trabalho para aumentar a resistência dela, tanto é que hoje Ivete canta muito sem ficar cansada”, contou Janaína a QUEM. “Ivete é muito disciplinada. Hoje eu tento não sobrecarregá-la demais porque ela tem um filho pequeno e muitos compromissos. Mas ela é ótima, divertida, alegre e muito inteligente também”, completou.
Figurino
Em entrevista a QUEM, a estilista Patrícia Zuffa, que trabalha há 13 anos com a cantora baiana, falou sobre os looks que Ivete usará este ano, que conterão elementos mexicanos, africanos e orientais. “São roupas de rainhas. Volumosas, com tecido. Mas sempre sensuais”, comentou.
De acordo com Patricia, dos tecidos usados neste ano, alguns foram garimpados fora do país e outros tiveram estampas desenhadas exclusivamente para Ivete. “A Ira Trevisan, que trabalha com estamparia para o (estilista) Kenzo, desenvolveu uma exclusiva para a gente. É uma coisa Polinésia-Japão-Havaí que é um luxo! O artista plástico Fábio Gurjão também desenvolveu uma estampa exclusiva. Tem o rosto de Ivete com elementos africanos. Linda!”, afirmou  a stylist, que neste ano também tem o “auxílio luxuoso”, como costuma dizer, de Dudu Bertholini. “Ele nos ajuda com pesquisa, espaço, com tudo que a gente precisar”, explicou.
As dicas de Ivete
Antes de iniciar a maratona da folia, a cantora deu aos leitores de QUEM dicas de como aproveitar melhor o Carnaval baiano:
1 - Para pular o Carnaval, hidrate-se muito! Água, isotônico, água de coco… assim a fadiga muscular do final se retardará. Para ir para a rua, vá com um tênis! Um tênis confortável. Salto na avenida não funciona. Se você quer ir de salto para o camarote, eu dou a dica: vá de rasteirinha e leve o salto na bolsa, num saquinho. Chega lá, guarda a rasteirinha na bolsa e coloca o salto para ficar gata.

2 – 
Leve um documento e coloque dinheiro na meia do sapato. Aí, você não perde. Pra que você quer bolsa ou carteira no Carnaval? Tem aquele empurra-empurra, vai que cai ou que alguém tira e você fica sem dinheiro no final do percurso? E vá para a festa com o coração aberto. Leve uma energia boa! A gente está lá para ser feliz.
3 - Prepare um bom roteiro antes de vir, com tudo o que você quer fazer. Localize-se na festa: onde vai estar, como chegar ao local da folia e onde acaba o trajeto, onde está hospedado, como sair desse lugar e chegar nele. Veja também se é melhor ir de ônibus ou táxi.

Ivete com o marido, Daniel Cadi


Fonte:Quem

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

Letras de Ivete Sangalo

 

© 2013 FlatMag. All rights resevered. Designed by Templateism