Sejam Bem-Vindos

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Olha o Carnaval aí, gente!


Aeeeeeee, meu povo!
Hoje eu to animado, hein?
E quero ver todo mundo caindo na folia comigo no próximo O Melhor do Brasil.
O palco vai ficar pequeno pra tanta alegria e animação com nada mais nada menos do que Ivete Sangalo e Claudinha Leitte.
dança ivete sangalo chahestian 57 Olha o Carnaval aí, gente!
claudia leite chahestian 10 Olha o Carnaval aí, gente!
Vou homenagear as musas do carnaval baiano e, claro, Pirulito e Sampatia também vão!
Beijos loiros e morenos pra vocês e até lá!
Rodrigo.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

Letras de Ivete Sangalo

 

© 2013 FlatMag. All rights resevered. Designed by Templateism