Claudia Leitte resolveu homenagear Ivete Sangalo durante passagem do bloco Cocô Bambu, na madrugada de sábado (18), em Salvador (BA).
A cantora levou os fãs ao delírio quando entoou um dos hits da musa morena.
Em homenagem a Ivete, Claudia cantou Qui Belê, música de trabalho do Carnaval 2012 da morena.
Hit nas principais rádios do país, Qui Belê faz parte do último álbum de Ivete – Ivete Sangalo Multishow Ao Vivo no Madison Square Garden.
Na última quarta-feira (15), Ivete mandou Claudia “curtir a barriguinha de grávida“.
Fonte:r7.com
About
Popular
0 comentários:
Postar um comentário