Sejam Bem-Vindos

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte canta música de Ivete Sangalo na Bahia


Ivete Sangalo e Claudia Leitte (Fotos: Divulgação)
Claudia Leitte resolveu homenagear Ivete Sangalo durante passagem do bloco Cocô Bambu, na madrugada de sábado (18), em Salvador (BA).
A cantora levou os fãs ao delírio quando entoou um dos hits da musa morena.
Em homenagem a Ivete, Claudia cantou Qui Belê, música de trabalho do Carnaval 2012 da morena.
Hit nas principais rádios do país, Qui Belê faz parte do último álbum de Ivete – Ivete Sangalo Multishow Ao Vivo no Madison Square Garden.
Na última quarta-feira (15), Ivete mandou Claudia “curtir a barriguinha de grávida“.

Fonte:r7.com

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

Letras de Ivete Sangalo

 

© 2013 FlatMag. All rights resevered. Designed by Templateism