Sejam Bem-Vindos

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo leva o pagode à Barra


  • Ivete Sangalo desfilou sua beleza na Barra e animou os foliões

Da Redação
Com "Madeira de Lei", do grupo de pagode Parangolé, Ivete Sangalo incendiou a Barra neste sábado, 18. Comandando o bloco Cerveja & Cia, a cantora também lembou um de seus sucessos, "Pererê" e "Cadê Dalila".

No seu segundo dia de desfile, Ivete usa um figurino homenageando o Oriente. O vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira, é um dos convidados do trio, mas ainda não se apresentou.

Mais cedo, a banda Eva, comandada por Saulo, animou os foliões do Circuito Dodô.. A banda relembrou "We Are The World Of Carnaval", "Ô Leva Eu" e "Circulou", canção que promete ser um dos destaques da folia. Saulo e Ana Mametto, da banda Mametto, que puxou o bloco Trio Tornado, fizeram um dueto.
O Carnaval da Barra está só começando neste sábado. Ainda vão passar por aqui a banda Jammil, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Timbalada e muitos outros. Serão mais de 20 atrações.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

Letras de Ivete Sangalo

 

© 2013 FlatMag. All rights resevered. Designed by Templateism