Sejam Bem-Vindos

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo leva o mundo todo para carnaval da Bahia


Ivete Sangalo leva o bloco Cerveja & Cia na tarde deste sábado, em Salvador (Foto: Eduardo Freire/G1)Ivete Sangalo leva o bloco Cerveja & Cia na tarde deste sábado, em Salvador (Foto: Eduardo Freire/G1)
Ivete Sangalo leva o bloco Cerveja & Cia na tarde deste sábado, em Salvador (Foto: Eduardo Freire/G1)Ivete Sangalo leva o bloco Cerveja & Cia na tarde
deste sábado, em Salvador (Foto: Eduardo Freire/G1)
A cantora Ivete Sangalo vai levar o mundo todo para o carnaval da Bahia, neste sábado (18), no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Com figurino de Patrícia Zuffa, ela faz homenagem ao Oriente, América Central, Havaí e também à Bahia. "Estou bonita? Sou simpática? Na Quarta-feira de Cinzas vou perguntar: sou mulambo, estou queijo assado?"
Ela seguiu no circuito com um vestido cheio de babado na saia e com a parte de cima com listras coloridas. O tecido foi trazido da Nigéria. "Tá bonito? Olhe, pode olhar. Não é porque vocês estão trabalhando que não pode olhar, só não me prenda", disse Ivete para os policiais militares no circuito.
No repertório Ivete aposta em “Qui belê”, além de hits que marcaram a carreira e a festa ao longo dos anos. "Beijo para a Vai-Vai que me homenageou em uma camisa. Um beijo também para Jorge Amado", disse Ivete Sangalo, que passou na frente do trio de Jammil.
Ivete Sangalo estreou no carnaval de Salvador na noite da quinta-feira (17) com seu "Demolidor Y", o trio tecnológico da cantora.
Ivete Sangalo grava clipe com cunhada DJ Miss Cady, na Tenda Eletrônica (Foto: Eduardo Freire/G1)Ivete Sangalo grava clipe com cunhada DJ Miss Cady, na Tenda Eletrônica (Foto: Eduardo Freire/G1)
Ivete Sangalo leva o bloco Cerveja & Cia na tarde deste sábado, em Salvador (Foto: Eduardo Freire/G1)Ivete Sangalo leva o bloco Cerveja & Cia na tarde deste sábado, em Salvador (Foto: Eduardo Freire/G1)
"Beijo para a Polícia Militar, meus gostosos", disse Ivete, antes de passar pelo Farol da Barra.
Ao passar pelo trio de Jamil, no painel de LED frontal do "Demolidor Y" apareceu uma mensagem saudando os músicos do grupo "Levi e Manno - Jamil!". "Quero que vocês tenham um bom carnaval. Eu vou seguindo aqui porque mandaram. Sabe que eu cumpro ordens", disse a cantora.
Fonte:Globeleza

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

Letras de Ivete Sangalo

 

© 2013 FlatMag. All rights resevered. Designed by Templateism