Sejam Bem-Vindos

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Reginaldo Holyfield curte Carnaval no trio de Ivete Sangalo


          Reginaldo Holyfield curte Carnaval no trio de Ivete Sangalo
O ex-lutador e pré-candidato a vereador pelo PDT Reginaldo Holyfield aproveitou o sábado (18) de Carnaval no Circuito Dodô (Barra – Ondina). O antigo pugilista curtiu a folia em cima do trio de Ivete Sangalo, o "Demolidor Y", que puxou o bloco Cerveja e Cia. A musa do Axé, no seu segundo dia no circuito,  fez uma homenagem às diversas partes do mundo, como o Oriente, Havaí e também à Bahia. 


Fonte:Bahia noticia

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

Letras de Ivete Sangalo

 

© 2013 FlatMag. All rights resevered. Designed by Templateism