Sejam Bem-Vindos

domingo, 19 de fevereiro de 2012

NA BARRA DEBAIXO DE CHUVA, IVETE SANGALO BRINCA COM OS FOLIÕES


Mesmo com a forte chuva que caía na Barra, Ivete Sangalo não deixou ninguém desanimar no bloco Cerveja & Cia. “Debaixo de chuva ou de sol, Salvador arrebenta. Vou meter ‘quiba’”, disse a musa, antes de puxar seu hit para o Carnaval 2012: “Qui Belê”. Com a simpatia de sempre, de cabelos presos num grande coque e num figurino repleto de plumas assinado por Patricia Zuffa, Ivete brincou com o público: “quem tá com Ivetinha aí? Quem é pomba suja que nem eu?  Vamos pular debaixo de chuva!”. Seus milhares de admiradores, na rua e nos camarotes, obedeceram – como não poderia deixar de ser.
Em tempo: o ator Paulo Gustavo e o blogueiro Hugo Gloss estão aproveitando a folia baiana do trio do Cerveja & Cia. Já o todo poderoso da moda, Paulo Borges, foi visto curtindo do chão a festa.
(Por Alana Camara)




Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

Letras de Ivete Sangalo

 

© 2013 FlatMag. All rights resevered. Designed by Templateism