Ivetona - Ivete Sangalo levou Léo Santanna e Jauperi para o Circuito Osmar. Os três cantaram para a multidão do Campo Grande "Flores da favela", "Qui belê" e "Na base do beijo". Antes, Ivete e Léo tocaram "Madeira de lei" e "Tchubirabiron". Ivete ainda brincou com o cantor do Parangolé.
"Adoro essa música (Madeira de lei), concorre a melhor do Carnaval, mas "Qui belê" também é boa". E foi ao som de "Madeira de lei", que Ivetona dançou até o chão requebrando com Léo. Antes de anunciar o convidada, Ivete brincou: "vou convidar um cantor que vale por dois, só de braço é uma perna minha".
Homenagem - A "presidente da Bahia", como foi eleita por um grupo de pagodeiros, aproveitou seu desfile para homenagear grandes nomes do Axé. Ela pediu aos foliões saudações a Margareth Menezes, por seus 25 anos de carreira. Ivete ainda referenciou Sarajane cantando "Água de Coco" e Gerônimo com "Eu sou negão".
Ivete, que estava com um vestido rodado com a saia vermelha e uma sandália vermelha e preta em homenagem ao Vitória, fez o público pular com "Arerê" e "País tropical".
Ivete, que estava com um vestido rodado com a saia vermelha e uma sandália vermelha e preta em homenagem ao Vitória, fez o público pular com "Arerê" e "País tropical".
Fonte: A Tarde
About
Popular
0 comentários:
Postar um comentário