Sejam Bem-Vindos

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012



Ivetona - Ivete Sangalo levou Léo Santanna e Jauperi para o Circuito Osmar. Os três cantaram para a multidão do Campo Grande "Flores da favela", "Qui belê" e "Na base do beijo". Antes, Ivete e Léo tocaram "Madeira de lei" e "Tchubirabiron". Ivete ainda brincou com o cantor do Parangolé.
"Adoro essa música (Madeira de lei), concorre a melhor do Carnaval, mas "Qui belê" também é boa". E foi ao som de "Madeira de lei", que Ivetona dançou até o chão requebrando com Léo. Antes de anunciar o convidada, Ivete brincou: "vou convidar um cantor que vale por dois, só de braço é uma perna minha".
Homenagem - A "presidente da Bahia", como foi eleita por um grupo de pagodeiros, aproveitou seu desfile para homenagear grandes nomes do Axé. Ela pediu aos foliões saudações a Margareth Menezes, por seus 25 anos de carreira. Ivete ainda referenciou Sarajane cantando "Água de Coco" e Gerônimo com "Eu sou negão".

Ivete, que estava com um vestido rodado com a saia vermelha e uma sandália vermelha e preta em homenagem ao Vitória, fez o público pular com "Arerê" e "País tropical". 
Fonte: A Tarde

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

Letras de Ivete Sangalo

 

© 2013 FlatMag. All rights resevered. Designed by Templateism