Daniel Cady e Marcelo no trio eletrico de Ivete Sangalo (Marcelo Navarro/Contigo!)No quinto dia de folia em Salvador, Ivete Sangalo subiu no trio elétrico e animou os foliões no circuito Barra-Ondina. Pela primeira vez, a cantora levou seu filho, Marcelo, para acompanhá-la durante a apresentação.
A cantora sempre disse que evitaria levar o filho para o trio elétrico com receio de que a criança pudesse ter algum problema de audição. Contudo, o garotinho apareceu com um fone de ouvido para se proteger do som alto.
Marcelo ficou no colo do pai, Daniel Cady, que se sentou bem à frente do trio em um espaço vazio. Cady sentou-se na posição de pernas cruzadas e colocou o garotinho em seu colo. Para a ocasião, Ivete usou um vestido preto e branco com uma faixa dourada na cabeça.
Daniel Cady e Marcelo no trio eletrico de Ivete Sangalo (Marcelo Navarro/Contigo!)
A cantora sempre disse que evitaria levar o filho para o trio elétrico com receio de que a criança pudesse ter algum problema de audição. Contudo, o garotinho apareceu com um fone de ouvido para se proteger do som alto.
Marcelo ficou no colo do pai, Daniel Cady, que se sentou bem à frente do trio em um espaço vazio. Cady sentou-se na posição de pernas cruzadas e colocou o garotinho em seu colo. Para a ocasião, Ivete usou um vestido preto e branco com uma faixa dourada na cabeça.
About
Popular
0 comentários:
Postar um comentário