Sejam Bem-Vindos

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo leva o filho pela primeira vez em cima do trio


Daniel Cady e Marcelo no trio eletrico de Ivete Sangalo
Daniel Cady e Marcelo no trio eletrico de Ivete Sangalo (Marcelo Navarro/Contigo!)

No quinto dia de folia em Salvador, Ivete Sangalo subiu no trio elétrico e animou os foliões no circuito Barra-Ondina. Pela primeira vez, a cantora levou seu filho, Marcelo, para acompanhá-la durante a apresentação.

A cantora sempre disse que evitaria levar o filho para o trio elétrico com receio de que a criança pudesse ter algum problema de audição. Contudo, o garotinho apareceu com um fone de ouvido para se proteger do som alto.

Marcelo ficou no colo do pai, Daniel Cady, que se sentou bem à frente do trio em um espaço vazio. Cady sentou-se na posição de pernas cruzadas e colocou o garotinho em seu colo. Para a ocasião, Ivete usou um vestido preto e branco com uma faixa dourada na cabeça. 

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

Letras de Ivete Sangalo

 

© 2013 FlatMag. All rights resevered. Designed by Templateism