Neste sábado, 18 de fevereiro, Ivete Sangalo leva seu bloco mais uma vez para o Circuito Barra Ondina. Enquanto os foliões já se preparam para o início da festa, a cantora foi flagrada chegando em seu trio. Simpática, Ivete acenou para os fãs e posou para os fotógrafos.
Ivete Sangalo chega ao trio (Foto: Dilson Silva e Wallace Barbosa / AgNews)
Fonte:SBT FOLIA. CARNAVAL É ALEGRIA!
About
Popular
0 comentários:
Postar um comentário