Sejam Bem-Vindos

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ivete namora e agita o trio elétrico na Bahia


Prevista para ser a quarta atração de peso a desfilar no circuito Barra/Ondina neste sábado (18) em Salvador, Ivete Sangalo acabou passando na frente do trio da banda Jammil e pediu desculpas.

Ivete Sangalo e o marido 

“Eu vou seguindo aqui porque me mandaram. Vocês sabem que cumpro ordens”, desculpou-se, desejando em seguida um bom carnaval para o grupo.

À frente do bloco Cerveja & Cia, a cantora chegou com um micro-vestido de listras coloridas, com uma parte longa de babados. O figurino assinado por Patrícia Zuffa faz homenagem ao Oriente, América Central, Havaí e também à Bahia.


"Estou bonita? Na Quarta-feira de Cinzas vou perguntar: 'sou mulambo? Estou queijo assado?'", brincou ela, que encomendou o tecido de sua roupa da Nigéria. “Meu figurino está bonito? Podem olhar”, falou.

Antes de começar o desfile, Ivete deu um grande beijo no marido, o nutricionista Daniel Cady, e chamou a atenção de todos que estavam no entorno de seu trio elétrico, o Demolidor Y.


A especialidade médica de Cady contribuiu muito para a perda de peso da cantora, que demorou pouco tempo para emagrecer os 25 quilos que engordou durante a gravidez de seu primeiro filho, Marcelo Sangalo, hoje com pouco mais de 1 ano de idade.

“Eu não trago o Marcelo porque o som é muito alto. Ainda não é o momento”, disse Ivete na coletiva de imprensa cedida em janeiro.

Fonte: IG 

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

Letras de Ivete Sangalo

 

© 2013 FlatMag. All rights resevered. Designed by Templateism