Dudu Bertholini dançou e se divertiu no ritmo do Carnaval, na noite de sexta-feira (18), em Salvador. Além de acompanhar a passagem dos trios no circuito Barra-Ondina, o estilista também curtiu o Camarote QUEM Ivete Sangalo. “Fui super bem recebido no camarote da QUEM. Adoro a revista e adoro o carnaval.”
Ao ser perguntado o que prefere entre o Carnaval de Salvador ou os desfiles do Rio de Janeiro, ele mostrou admiração pelas duas maneiras de festejar a marcante data brasileira. “Gosto dos dois. Eu adoro samba, mas a cultura da Bahia é incrível. Já serviu de referência para mim.”
Dudu também contou como ajudou Ivete Sangalo na criação dos figurinos que ela usará ao longo da folia em 2012. “Prestei consultoria com Patrícia Zuffa [estilista de Ivete]. Fiz a conexão dela com os artesãos. A modelagem é da Neon”, disse ele, que está animado para estar ao lado da musa baiana em uma das noites de Carnaval. “Amanhã devo estar no trio com ela, pulando. Adoro a Ivete.”
Fonte: Quem Acontece
About
Popular
0 comentários:
Postar um comentário